Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Forte Marechal Luz > Ocupação e Desocupação
Início do conteúdo da página

Ocupação e Desocupação

Acessos: 2570

1. Ao chegar ao FML, o responsável pela reserva deverá dirigir-se à recepção, onde será realizada a sua identificação e de seus dependentes, assim como a comprovação do número de dependentes e do pagamento das diárias de hospedagem na Área de Lazer do FM que deverá ser realizado por meio do Sistema Pag Tesouro. Somente na impossibilidade momentânea de recebimento por um dos meios citados, poderá ser aceito pagamento em cheque ou moeda nacional.

2. Não será autorizada a acomodação de hóspedes além do previsto na UH e hóspedes diferentes dos listados no ato da reserva.

3. Em seguida, será conduzido à UH distribuída, onde receberá uma relação do material carga existente, devendo fazer a conferência em até 2(duas) horas. Esta verificação deverá ocorrer, também, em relação ao estado de conservação do imóvel, tal como: paredes, pintura, limpeza, etc. A partir daí, o usuário passará a ser o responsável pelo imóvel, inclusive para fins de limpeza e conservação, sendo proibido o uso do pessoal do FML para tais fins, durante o período de hospedagem.

4. Por ocasião da desocupação, o recepcionista fará uma vistoria no imóvel e registrará no verso da ficha de hóspedes as alterações que forem encontradas, tais como: falta do material carga, limpeza da UH, etc.

5. O reembolso ou reposição do material ausente/quebrado será no ato da devolução da UH.

6. A diária inicia às 15:00 horas e termina às 12:00 horas.

7. O período de ocupação de UH e área de Camping ou motor-home será de no máximo 7(sete) dias. A extensão deste período só será admitida se houver disponibilidade de vagas, após serem atendidos os demais usuários inscritos.

8. Deverá ser observado o período de silêncio entre as 23:00h e 07:00h da manhã. Será, ainda, considerada atitude desrespeitosa a emissão de sons em nível capaz de perturbar a tranquilidade dos usuários, mesmo em horário fora do período de silêncio.

9. O hóspede no ato da devolução da UH deverá deixá-la em condições de uso.

10. Os usuários deverão responsabilizar-se pelos dependentes/convidados que os acompanham na ocupação das UH, área de camping e motor-home.

11. Pais ou responsáveis deverão apresentar a documentação de menores de 18 anos, quando solicitado. Quando não acompanhado pelo responsável legal, o menor deverá ser apresentado com documentação comprobatória do responsável legal autorizando o usuário a conduzir este menor. 

 

(Publicado no Aditamento da Seção de PNR Nr 03 ao BI Nr 26, de 07 de fevereiro de 2022, da  B Adm Ap/5ª RM)

registrado em:
Fim do conteúdo da página