Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Atendimento ao Usuário

Acessos: 40547

O Serviço de fiscalização de Produtos Controlados da 5ª Região Militar (SFPC/5) atende aos usuários por meio de sua Rede de Fiscalização, composta pelo SFPC Regional (SFPC/RM) e mais 23 Organizações Militares (SFPC/OM), nos Estados do Paraná e Santa Catarina.

Os municípios do Paraná e Santa Catarina, assim como os bairros de Curitiba-PR, estão distribuídos entre a Rede de Fiscalização, da seguinte forma:

- Municípios do Paraná e Santa Catarina

- Contatos SFPC/OM

O protocolo de documentos de assuntos não relacionados a processos de CONCESSÃO ou REVALIDAÇÃO de CR, oriundo de órgãos públicos: Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Delegacias de Polícia, Guarda Municipal, poderá ser de forma presencial no endereço do SFPC5 ou por meio do canal eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

CANAL FALE CONOSCO

Para a retirada de dúvidas, sugestões, elogios, etc, estamos atendendo por meio do telefone     (41) 3592-4430 (Fale Conosco) ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Encomendas Recebidas pelos Correios - EBCT 

Quando uma encomenda é identificada como possível PCE - produto controlado pelo Exército, a mesma fica retida, nos Correios, para fiscalização do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados, Órgão do Exército responsável por tal atividade.

O SFPC analisa o material e, sendo PCE, o mesmo fica sob posse da Receita Federal aguardando regularização, quando possível.

Para maiores informações sobre encomendas retidas nos correios, entre em contato através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fim do conteúdo da página